27/08/2018 Equipe da Copacol visita estrutura do Atlético Paranaense

Os membros da diretoria e conselho de Administração Fiscal da Copacol realizaram no último sábado, dia 25, uma importante visita a estrutura do Clube Atlético Paranaense. Na ocasião o grupo teve a oportunidade de conhecer toda a estrutura do CAT Alfredo Gottardi e do estádio atleticano.

O grupo de 35 pessoas iniciou o dia no CAT do Caju, onde fizeram um tour pelo complexo rubro-negro. “É maravilhoso. Uma estrutura que a gente não tem ideia estando distantes. Foi uma oportunidade de trazermos todos os nossos conselheiros, para conhecer e entender o objetivo dessa parceria, que é importantíssima para nós”, disse o vice-presidente da Copacol, James Fernando de Moraes.

Após o almoço no CAT, os integrantes da administração da Copacol seguiram para o estádio atleticano. Eles visitaram os bastidores do Caldeirão e entraram em campo para participar do tradicional chute ao gol. Depois, assistiram de camarote a vitória do Furacão sobre o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente já sabia que o Atlético Paranaense era extremamente organizado, mas conhecer toda a estrutura que o Clube tem para atender aos atletas e para formação de novos talentos nos deixou impressionados e muito satisfeitos. Nossa expectativa é manter essa parceria, que tem sido muito boa e propiciar desta forma o fortalecimento da nossa marca no Estado do Paraná”, disse o presidente da Copacol, Valter Pitol.

Patrocinadora do Atlético Paranaense desde janeiro de 2018, a Copacol é uma Cooperativa agroindustrial fundada há 55 anos. Com 5.555 associados e 9.400 colaboradores, conquistou a preferência dos consumidores de carne de frango e peixe em várias regiões do país e hoje é referência entre clientes que buscam qualidade, praticidade e sabor.