30/08/2018 Plantando sementes para o amanhã

A conscientização com os cuidados do meio ambiente tem que começar desde cedo. A Copacol não somente aprova, como também coloca em prática esta premissa, prova disso é a parceria firmada entre o Copacol Supermercados e a Secretaria de Educação de Cafelândia que forma o Projeto Florir, onde a Cooperativa doa mudas de flores para que as crianças possam plantar e cuidar das mesmas.

“Ontem, dia 29, contemplamos a Escola Municipal Teontônio Vilela com 400 mudas de flores de diversas espécies para crianças de 1ª à 4ª série. Durante a entrega também reforçamos o papel das crianças em cuidar das plantas e do meio ambiente a partir daquela ação”, explica o gerente da loja de Cafelândia, João Lauro Gonçalves.

Mais de 2 mil flores já foram entregues desde o início do Projeto Florir e além desta ação a Copacol ainda promove outras ações que vão de encontro aos cuidados com o meio ambiente, uma delas inclusive está inserida no Planejamento Estratégico Copacol 4x4 na reutilização de 2 milhões de litros de água por dia.