03/09/2018 Copacol inova e oferece aplicativo para colaboradores

A tecnologia tem se feito presente na vida da maioria das pessoas, seja por meio do aparelho celular, tablete, notbook entre outras modernidades as pessoas têm buscado informações rápidas, precisas e seguras através destes aparelhos. Para isso a Copacol que hoje, já conta com o site de notícia oficial, lançou no ano passado o aplicativo Cooperado Copacol que leva aos produtores as principais informações sobre os seus negócios com a Cooperativa de forma abrangente.

Agora, chegou a vez de inovar também com o público interno, com o aplicativo COLABORADOR COPACOL. Afinal, são mais de 9.4 mil colaboradores atuando em diversas cidades do Brasil representando a Copacol e que levam uma mesma visão: ‘Ser referência como uma das melhores cooperativas agroindustriais brasileiras’.

“Nosso objetivo com este aplicativo é estar sempre alinhado com nossos colaboradores e cooperados, para que todos recebam as principais informações da nossa Cooperativa de onde estiverem. Seja no campo, em Brasília, durante a manutenção do reflorestamento ou no dia de despesca todos terão acesso as notícias da Copacol”, fomentou o presidente da Cooperativa, Valter Pitol.

O APP, pode ser instalado em celulares com sistema androide, através do programa playstore e nos aparelhos com a marca Apple é necessário acessar pelo telefone o Portal do Colaborador e na imagem de divulgação do aplicativo clicar em instalar parar iOS. Mediante as instruções seguidas o colaborador estará apto a utilizar a ferramenta criada pela Cooperativa para estreitar ainda mais a comunicação com seus colaboradores.

“Assim como o Portal do Colaborador, o aplicativo é uma ferramenta de comunicação enriquecedora que oferece aos internautas informações sobre a Copacol, dados pessoais, folha de pagamento, espelho de cartão ponto, programação de férias, folga tudo isso em tempo real com atualização 24 horas”, explica o gerente de Tecnologia da Informação, Marcelo Cherubini, que junto com as equipes de Assessoria de Comunicação e Gestão de Pessoas estão a frente do projeto.