05/09/2018 Fábricas de Rações celebram novo recorde de produção

Ano a ano as equipes das Fábricas de Rações, tanto de Cafelândia, quanto Jesuítas e agora também Nova Aurora, evidenciam na prática o comprometimento com a qualidade de seus serviços. Isto porque, durante o mês de agosto os 316 colaboradores, entre as equipes das Fábricas e a Logística de Transporte celebraram mais um importante resultado nas atividades da Cooperativa, a produção de 90.436 toneladas de ração.

“O engajamento das equipes, a determinação e o comprometimento destes colaboradores são fatores que influenciam diretamente nestes resultados, por isso o mérito deste novo recorde é destes profissionais que não medem esforços para alcançar resultados. Além disso, é necessário ressaltar que os cuidados com a qualidade das rações produzidas por estas equipes é algo essencial para nós, por isso contamos com o acompanhamento de nutricionistas que garantem um produto final de qualidade”, afirma o gerente da Fábrica de Rações, Paulo Sérgio de Freitas.

No mês em que o setor atingiu o recorde, foram registrados a produção de 64.064 toneladas de ração para aves, 9.058 toneladas para o setor da suinocultura, 1.803 para a piscicultura, 9.383 para os bovinos, 6.128 para matrizes e em Nova Aurora na Fábrica de Premix o registro foi de 673 toneladas.

Bovinocultura em destaque

Com o crescimento nas relações comerciais na bovinocultura, a Cooperativa além de obter um excelente resultado em relação a produção de ração durante o mês de agosto, também teve um importante salto quando observamos o indicador de rendimento no setor da bovinocultura.

“Desde o mês de junho estamos percebendo um aumento significativo com este mercado que começou a exigir uma produção de 7.521 toneladas, em julho 8.422 toneladas e por fim em agosto 9.383 toneladas de ração. Este número também representou um recorde no negócio de rações para bovinocultura na Cooperativa e nós estamos muito satisfeitos, porque entendemos que nosso produto tem atendido com qualidade nossos clientes”, explica Paulo.