24/09/2018 89 colaboradores participaram do evento ‘Homenagem da Casa’

No período em que completa seus 55 anos, a Copacol teve a honra de valorizar aqueles que ao longo de uma caminhada com mais de 20 anos de trabalho, contribuíram e continuam fazendo da Cooperativa, uma referência mundial entre as principais empresas do agronegócio. O evento realizado na última sexta-feira, dia 21, na Aercol de Cafelândia, possibilitou aos 89 colaboradores com 20, 25, 30, 35 e mais de 40 anos de casa, serem reconhecidos por sua dedicação e comprometimento com a Copacol, durante um jantar especial preparado com carinho para homenageá-los.

Ao decorrer do cronograma do evento, os colaboradores e seus convidados puderam ver através de um vídeo institucional da Cooperativa, como ela cresceu e se transformou com o passar do tempo. A partir daquele momento, os homenageados passaram a sentir que a cooperação de cada um ali presente, fez da Copacol uma empresa grande.

Na sequência os protagonistas principais da história dos 55 anos da Copacol, receberam das mãos da diretoria executiva uma lembrança como forma de valorizar o empenho de cada colaborador.

Ao fim da entrega dos presentes, o diretor presidente, Valter Pitol ressaltou a importância do apoio e dedicação de cada colaborador para fazer da Cooperativa uma empresa forte e destaque em suas atividades. “Se hoje, chegamos a um patamar onde conseguimos gerar renda para milhares de pessoas, seja no campo, ou na indústria é graças a cada um de vocês. Afinal, são alguns anos em que vocês fazem parte da nossa empresa e nunca deixaram de acreditar em nossos propósitos, cumprindo com louvor seus deveres e levando a nossa marca para todo o mundo. Hoje, nós estamos aqui para agradecer todo apoio e trabalho dedicado a Copacol durante esta trajetória”, disse Pitol.

Com mais de 20 anos de carreira na direção da Copacol e tendo em seu curriculum inúmeras conquistas e investimentos realizados ao decorrer dos 45 anos de contribuição, um dos principais homenageados durante a última sexta-feira, foi o presidente da Cooperativa, Valter Pitol. Ele recebeu dos outros dois diretores executivos: o vice-presidente, James Fernando de Morais e o diretor secretário, Silvério Constantino uma emocionante homenagem sobre a sua cooperação dentro da Copacol.

“Ter em nosso presidente o colaborador com mais tempo de casa evidencia o orgulho que temos em fazer parte desta pujante Cooperativa. E mostra acima de tudo, que assim como ele todos nós podemos conquistar nossos sonhos, afinal são 45 anos de história na Copacol e neste tempo ele se dedicou, aprendeu e cresceu para chegar a diretoria da nossa Cooperativa”, concluiu Fernando.