25/09/2018 ‘5 Regras de Ouro’ é tema de treinamento

Além de oferecer a oportunidade de renda para os mais de 9.4 mil colaboradores, a Copacol está sempre atenta quando os assuntos são saúde e segurança dos profissionais que atuam nas mais diversas áreas da Cooperativa.

E para enaltecer o trabalho de prevenção das 5 Regras de Ouro implantadas na Copacol em 2017, que vão de encontro aos cuidados com a saúde e a segurança dos colaboradores, um treinamento foi realizado no último sábado, dia 22, com a equipe de mais de 180 colaboradores de Armazenagem e Movimentação.

Durante o encontro promovido no Centro de Treinamentos de Cafelândia, o engenheiro supervisor de segurança do trabalho, Jozival Matias do Nascimento, falou sobre a importância das normas de segurança aplicadas na Cooperativa, suas restrições e advertências diante do não cumprimento das mesmas.

Na sequência o supervisor do departamento, Luiz Just ressaltou a evolução da equipe diante do cumprimento das regras. “Percebemos que nossa equipe tem tido um comportamento favorável à vida, isto porque estão fazendo jus a cada uma das cinco regras de ouro”, explicou ele.

Ao fim do treinamento, os colaboradores ainda foram atualizados sobre os números de apreciação do semestre da área e concorreram a alguns brindes ao responder corretamente sobre as perguntas feitas voltadas as 5 Regras de Ouro.