26/09/2018 Colaboradores falam sobre a gratidão em fazer parte da Cooperativa durante o Intercâmbio

Realizado a cada dois meses, o Intercâmbio é um Programa que tem como principal objetivo valorizar os colaboradores e oferecer a oportunidade de conhecer melhor as estruturas dos principais negócios da Cooperativa. O encontro deste bimestre começou na manhã de hoje, dia 26 de setembro, com uma visita dos participantes a sala da diretoria executiva.

Recepcionados pelo diretor presidente, Valter Pitol e o vice-presidente, James Fernando de Morais, os 14 colaboradores puderam expressar o sentimento de gratidão pelas inúmeras conquistas obtidas ao longo de suas carreiras e também o orgulho em fazer parte de uma empresa comprometida com seus colaboradores.

“Tive meu primeiro registro em carteira de trabalho aqui na Copacol. Cresci muito ao longo dos anos em conhecimento e experiência e hoje, sou grato a Cooperativa por tudo o que conquistei na minha vida pessoal e profissional, entre elas a oportunidade concedida ao meu filho Rafael em hoje também poder fazer parte da Copacol e torna-lo a cada dia uma pessoa melhor através do trabalho”, afirmou o supervisor de planejamento e controle de manutenção, José Meurer.

Após este momento informal com a diretoria da Copacol, os colaboradores foram direcionados ao DGP, para um contato com os sete superintendentes que vão explicar melhor cada área de atuação da Cooperativa. Durante a tarde os participantes do Intercâmbio ainda vão realizar as visitas em algumas das principais atividades da empresa entre elas: as Unidades Industriais de Aves em Cafelândia e Peixes em Nova Aurora, a Cafeeira, localizada no município de Jesuítas e por fim na cidade de Formosa do Oeste o CD (Centro de Distribuição), a Unidade de Recebimento de Grãos e o Copacol Supermercados.