01/10/2018 Operadores florestais participam de treinamento de reciclagem

Com o intuito de promover melhorias continuas nos processos tanto de colheitas, como na produção de cavacos, os operadores florestais participaram durante a última semana, entre os dias 24 e 28 de setembro, de uma importante reciclagem sobre as normas de manuseio e segurança das máquinas utilizadas nestes procedimentos.

Ao todo foram 40 horas de conhecimento teórico e prático sob a instrução do professor da Unicentro, Emanuel Andrade que relembrou com o grupo de colaboradores os pontos positivos da equipe em relação à condução das máquinas e destacou os processos constantes de melhorias na performance dos equipamentos.

“Estamos sempre atentos aos cuidados necessários quanto a utilização de todos os equipamentos na Cooperativa, afinal prezamos sempre pela vida dos nossos colaboradores em 1º lugar. Por isso, é sempre importante promover reciclagens como esta que reforçam os cuidados necessários com o uso das máquinas neste setor”, explicou o supervisor da colheita e produção de cavacos, Carlos Fernando da Silva.