02/10/2018 Ana Maria Braga apoia a campanha Tilápia Outubro Rosa Copacol

Com mais de 4 milhões de seguidores em sua conta do instagram e uma legião de fãs por todo o Brasil, a apresentadora global do Programa Mais Você, Ana Maria Braga pronunciou na tarde desta terça-feira, dia 2, seu apoio a Campanha lançada ontem pela Cooperativa: Tilápia Outubro Rosa Copacol.

Assim como milhares de pessoas pelo país ela já venceu a doença por várias vezes em 1991, 2001 e 2015, e é um exemplo para quem busca autoestima, perseverança e a cura.

“Eu só melhorei depois do câncer. Sou muito exigente com as coisas, passei a ser mais complacente. Você valoriza mais a vida. Cada vez que eu falo sobre isso faz com que eu me lembre que eu só tenho hoje. A gente esquece disso, de que é preciso ser feliz agora, porque amanhã você não sabe”, disse Ana Maria em entrevista à Folha de São Paulo.

Em relação a Campanha promovida pela Cooperativa, a apresentadora entende a importância de apoiar causas como estas e em sua conta do instagram destacou em sua legenda ao segurar uma das embalagens da Tilápia Outubro Rosa Copacol: “ Olha que legal a ação da @copacoloficial este mês apoiando o Outubro Rosa no Combate ao Câncer de Mama embalagem especial e doação para hospitais! #saude #outubrorosa #diadepeixe”, descreveu a apresentadora.

Para contribuir com a campanha assim como Ana Maria Braga, você pode ir até uma das lojas do Copacol Supermercados e procurar pela embalagem rosa do Filé de Tilápia Copacol que nesta edição de outubro está disponível no mercado em embalagens de 600 gramas.

“A partir do momento que o cliente adquirir um produto identificado, automaticamente ele estará doando R$1 para um hospital referência em tratamento do câncer em alguns pontos do Brasil”, explicou o superintendente comercial, Valdemir Paulino Santos.

Conheça os hospitais beneficiados

A entrega da doação será realizada de acordo com a agenda de cada hospital durante o mês de novembro.

UOPECCAN – Cascavel-PR

Hospital de Amor- Barretos-SP

Hospital Erasto Gaertner- Curitiba-PR

Hospital Alfredo Abrão- Campo Grande-MS

Instituto Hospital de Base- Brasília- DF