05/10/2018 Colaboradores da Unidade de Universo comemoram 37 anos da atividade

Uma história de muito trabalho iniciou em outubro 1981, na comunidade de Universo, em Nova Aurora. Os primeiros passos da Copacol na região tiveram o apoio de agricultores locais e profissionais em excelência que acreditaram no potencial da Cooperativa, e que hoje, é marcada por 55 anos de desenvolvimento.

A região cresceu, assim como a confiança dos moradores que como consequência obtiveram uma importante conquista com a chegada da Copacol, a geração de emprego e a segurança para investir nas atividades em parceria com a Cooperativa.

Hoje, são 27 colaboradores atuando na Unidade que tem na Copacol a segurança para sustentação de suas famílias. Este é o caso do administrador financeiro, Marcelo de Souza Ribeiro que trabalha em Universo desde 2005.

“É muito gratificante poder trabalhar nesta Unidade, onde o número de cooperados e o recebimento tem aumentado com decorrentemente. Isso mostra que estamos desenvolvendo um trabalho de qualidade tanto para Cooperativa, como para com os cooperados, cativando cada vez mais nossos clientes e fidelizando a Copacol. E esse trabalho reflete diretamente nos resultados da nossa vida profissional e pessoal" , afirma Marcelo.

Até hoje, os maiores volumes já recebidos pela unidade são de 2006, com mais 1.440 mil sacas de milho recebidas, e em 2007, com mais de 735 mil sacas de soja.

Na oportunidade de celebração do aniversário da Unidade, o presidente da Cooperativa Valter Pitol, agradeceu a contribuição de todos os cooperados e colaboradores no desenvolvimento da Copacol.

“Chegamos até aqui porque trabalhamos todos juntos em todos esses anos e conquistamos resultados cada vez melhores. São 37 anos produzindo com dedicação e qualidade, fortalecendo ainda mais o agronegócio na região”, destaca Pitol.