08/10/2018 37 anos de conquistas no Matrizeiro de Nova Aurora

Alicerce para o desenvolvimento de uma das principais atividades da Copacol, o Matrizeiro de Nova Aurora celebrou na última sexta-feira, dia 5, ao lado da diretoria executiva 37 anos de crescimentos, conquistas e resultados dentro da Cooperativa.

Os 34 colaboradores contaram com uma programação especial ao longo do dia em que comemoraram mais um ano de existência e fortalecimento. As atividades tiveram início com o show do ilusionista e mágico, Arcanjo e tornou a tarde dos profissionais mais atrativa, divertida e diferente.

Após o término da palestra show que em determinados momentos destacou a importância do trabalho feito pela equipe dentro das atividades da Copacol, o diretor presidente, Valter Pitol, agradeceu o comprometimento e a dedicação dos colaboradores em oferecer o melhor de suas competências nas funções que ocupam e que por consequência fazem da Cooperativa referência nacional na produção de alimentos.

“Se hoje, estamos aqui comemorando cada desafio vencidos ao longo destes 37 anos de Matrizeiro em Nova Aurora, este momento se deve a cada um de vocês que acreditam nos propósitos estratégicos traçados pela Cooperativa e que colocam em prática os valores e a missão da empresa no dia a dia de suas atividades. Com isso, hoje só temos a agradecer a vocês que fazer do setor da avicultura um negócio cada vez melhor em qualidade e produção, pois é nas mãos de vocês que este resultado nacional e internacional tem início”, agradeceu Pitol.

Com o fim do protocolo, os colaboradores ao lado do superintendente de integrações, o gerente de produção de pintainhos e o supervisor do Matrizeiro, cantaram os parabéns e na sequência junto a um coquetel tiveram a oportunidade de conversar mais com os diretores executivos da Cooperativa em um momento informal.