10/10/2018 Venda de produtos Copacol para colaboradores é visto como benefício

Ana Clara Borges, mora na cidade de Juranda junto com os pais e seu filho e além de trabalhar como operadora de máquina no setor do Congelamento ela também contribui com as tarefas e despesas da casa.

“Trabalho na Copacol há mais de quatro anos e todo meu empenho e dedicação é sempre pensando no bem-estar da minha família. Por isso, quando a Cooperativa oferece a venda de produtos como estes em valores bem abaixo do mercado, fico ainda mais feliz, afinal ela está ajudando diretamente para que eu consiga levar alimento para mesa da minha família”, disse ela.

A operadora de máquinas levou para casa dois kits de produtos, contabilizando aproximadamente 18 quilos de carne, que para ela farão a diferença no financeiro dos próximos meses. “Certamente eu teria que comprar estes produtos na compra do mês. Com a promoção feita pela Copacol, eu consegui economizar bastante. Além disso, é preciso destacar que estou levando para minha casa produtos de excelente qualidade, pois eu trabalho dentro da Indústria e conheço os cuidados que a empresa tem com a segurança alimentar” afirmou Ana Clara.

Assim como ela, milhares de pessoas aproveitaram as promoções oferecidas pela Cooperativa nos últimos dias, afinal a venda de aproximadamente 15 toneladas de frango teve início na sexta-feira, dia 5, para colaboradores do 2º turno e tiveram conclusão ontem, dia 9, para o 1º turno.