17/10/2018 Ainda dá tempo, participe da Promoção: ‘Pegue Tudo o que Puder’

Faltam apenas cinco dias para o fim da Promoção do Copacol Supermercados, ‘Pegue Tudo o que Puder’ e se você ainda não participou corre, porque ainda dá tempo.

Mas você deve estar se perguntando como faço para ser um dos contemplados por esta promoção? A analista de marketing, Aline Moretto explica como os consumidores devem proceder para concorrer. “A cada R$70 em compras o nosso cliente ganha um cupom e a chance de ter dois minutos de compras grátis. Além disso vale ressaltar que todas as lojas da Cooperativa são participantes da campanha oferecendo assim a oportunidade das compras gratuitas”, enfatizou ela.

E para celebrar os 55 anos da Copacol os nomes dos ganhadores serão conhecidos no dia em que a Cooperativa comemora este marco em sua história, no dia 23 de outubro.

“Ao todo 10 clientes serão premiados, isto porque os clientes de Jotaesse participam do sorteio junto com os consumidores de Cafelândia. A corrida contra o tempo para um carrinho cheio acontecerá no dia 29 de outubro na loja de Jesuítas após o fechamento do mercado”, mencionou Aline.

É importante destacar que a Cooperativa será responsável pelo deslocamento dos clientes contemplados até a Unidade onde deve acontecer a ação.

Dicas importantes da promoção

*Os cupons fiscais de compras para concorrer a promoção, não são cumulativos, portanto o direito do consumidor passa a ser concedido em compras a partir do valor determinado R$70;

*Durante a corrida de dois minutos dentro da lojano dia 29/10, o cliente sorteado poderá pegar no máximo três itens de cada produto escolhido;

*Itens da Griffe Copacol, Eletro e Agropecuária não participam da corrida no dia do ‘Pegue tudo que puder’.