22/10/2018 Comemorações de 55 anos tem continuidade esta semana na Cooperativa

Depois de um fim de semana de muitas emoções, onde a Copacol celebrou através da missa em ação de graças e os show’s com o Padre Alessandro Campos e Michel Teló, com toda a comunidade seus 55 anos, a Cooperativa dá continuidade as comemorações pela construção de uma trajetória importante de evolução com seus colaboradores nesta segunda, dia 22 e terça-feira, dia 23 de outubro.

Em alguns departamentos a comemoração teve início ainda durante a manhã, em que os gestores preparam um momento especial com as equipes e ressaltaram o papel de todos no resultado da Cooperativa. Depois do agradecimento em nome da diretoria executiva, os líderes realizaram a entrega do presente em alusão aos 55 anos da Copacol, como forma de reconhecimento aos serviços prestados pelos mais de 9.4 colaboradores em toda a Cooperativa.

“A cadeira personalizada com o nome da Copacol, entregue a todos os colaboradores é uma forma de evidenciar como nossa Cooperativa valoriza os serviços realizados por todos os profissionais da empresa. Cada pessoa, tem um papel fundamental para o andamento das atividades da Copacol, por isso nesta data em especial, queremos agradecer a todos que se dedicam para fazer da nossa Cooperativa uma referência em seu segmento”, afirmou o diretor presidente, Valter Pitol.