07/11/2018 Colaboradores se emocionam ao contar trajetórias profissionais durante o Intercâmbio

Simone Valéria da Silva, não conteve as lágrimas quando começou a compartilhar com o grupo de 12 colaboradores, junto com a diretoria executiva, sua trajetória profissional dentro da Copacol durante o Intercâmbio realizado no dia de hoje, dia 7.

A auxiliar administrativa da Unidade de Formosa do Oeste, se emocionou ao recordar de todos os objetivos alcançado ao longo dos 11 anos de carreira profissional e acima de tudo pela transformação que passou durante este tempo. “Sempre que penso no meu trabalho eu vou as lágrimas, porque foi a partir da Copacol que conquistei meus sonhos, construí minha família e que venho ainda me realizando profissionalmente. Antes de trabalhar na Cooperativa eu era diarista, sempre tímida nunca conseguia oportunidade no mercado de trabalho e a Copacol foi quem abriu as portas para que eu pudesse evoluir”, disse a auxiliar que passou pelas funções de zeladora e caixa no mercado de Formosa do Oeste até conquistar o atual cargo de auxiliar administrativa na Unidade do município.

Assim como ela, os demais participantes do Intercâmbio puderam relatar um pouco de sua história na Cooperativa durante o encontro promovido pelo Programa com a diretoria executiva.

Após este momento único onde ressaltaram a gratidão em fazer parte da Copacol, os mesmos puderam conhecer os demais processos da empresa que foram apresentados pelos gestores de cada superintendência.

Concluída esta atividade os participantes devem ainda ao decorrer do dia conhecer de perto alguns dos principais negócios da Copacol in loco entre eles: as Unidades Industriais de Aves em Cafelândia e Peixes em Nova Aurora, a Cafeeira, localizada no município de Jesuítas e por fim na cidade de Formosa do Oeste o CD (Centro de Distribuição), a Unidade de Recebimento de Grãos e o Copacol Supermercados.