14/11/2018 Momentos de gratidão e recordação são vividos no Valorizando Histórias

A tarde desta quarta-feira, dia 14, foi mais que especial para o operador de climatização na sala de máquinas, Jorge Brandini, que com 19 anos de carreira na Copacol recebeu hoje, as homenagens por receber a aposentadoria dentro da Cooperativa, o Valorizando Histórias.

Jorge teve seu primeiro contato com as atividades da Copacol no setor do Matrizeiro de Cafelândia ainda no ano de 1999. Após esta experiência, passou a atuar no setor do refeitório da Cooperativa, quando este departamento ainda pertencia a Copacol. Depois de ser terceirizado para Sapore, o colaborador passou a atuar no Congelamento.

“Sempre busquei minha realização pessoal e profissional através da Copacol. Tudo o que tenho hoje, família, conquistas financeiras devo a esta empresa que sempre me acolheu com carinho e que retribuiu todo meu esforço nos momentos em que mais precisei”, relatou o homenageado que há mais de 12 anos atua na Sala de Máquinas.

Além de rever através de uma apresentação sua trajetória dentro da Copacol, Jorge não conteve suas emoções e a cada surpresa, o sorriso do colaborador em gratidão pelo momento vivido aumentava. “Foram tantas conquistas que obtive dentro desta Cooperativa, entre elas destaco a premiação no Mais Ideias em 2016. Hoje, eu peço a Deus que continue me dando saúde para dar continuidade ao meu trabalho, pois mesmo depois de aposentado não consigo me ver fora desta empresa”, mencionou ele.

Para prestar as singelas homenagens a Jorge, os filhos do colaborador, a esposa, os amigos, gestores do setor e a diretoria executiva da Copacol representada pelo diretor presidente da Cooperativa, Valter Pitol, o vice-presidente, James Fernando de Morais, o diretor secretário, Silvério Constantino, bem como o superintendente de Suporte as Operações, Ademir da Silva, marcaram e enalteceram a importância da dedicação deste profissional para o crescimento da Copacol.

“Hoje, queremos agradecer pelo seu comprometimento e dedicação ao longo da sua história dentro da nossa Cooperativa, digo isso porque você é essencial para o nosso crescimento e faz parte de todas as conquistas. De forma especial quero estender nossa gratidão a família do nosso homenageado que sempre apoiou este profissional a oferecer um serviço de qualidade e exemplo para muitos de sua equipe. Esta homenagem é um reconhecimento por tudo o que você obteve dentro da nossa Cooperativa, no entanto este abraço é para selar o bom trabalho que você vem promovendo na empresa, afinal a aposentadoria foi mais uma etapa concluída entre tantas outras e a Copacol quer você fazendo parte das novas conquistas que estão por vir”