30/11/2018 Aprendizes conquistam pódio no campeonato paranaense de Karatê

Além de se desenvolver profissionalmente por meio das atividades promovidas pelo Programa Jovem Aprendiz, os alunos da Fundação Educacional Padre Luis Luíse, Thairon Michael Reis Domingos e André Figueiredo conquistaram no último sábado, dia 24, dois importantes títulos esportivos na modalidade do karatê.

As medalhas de prata vieram graças a dedicação e ao esforço dos meninos que competiram na cidade de Araucária, um evento que reuniu mais de 300 karatecas de todo o paraná.

Para conquistar este importante feito dentro do campeonato que premiou os melhores paranaenses em suas categorias, os aprendizes do Copacol Supermercados da Copacol, Thairon e André passaram diversas manhãs de contra turno escolar na instituição Padre Luis Luise treinando e aperfeiçoando seus movimentos para assim conquistarem este feito em suas categorias.

“É gratificante poder chegar em um campeonato que reúne os melhores esportistas da nossa modalidade, oferecer a nossa melhor condição e assim nos destacarmos como aconteceu neste campeonato. Tudo isso é também fruto da educação que recebemos durante as aulas que nos leva a ter disciplina, um quesito essencial para conquistar medalhas no esporte e na vida” disse Thairon que atualmente trabalha no restaurante do Copacol Supermercados de Cafelândia.