01/03/2017 Certificação ISO 9001 comprova a excelência nos processos da Copacol

A busca pela excelência em todos os processos da Copacol é constante e na semana passada foi realizada mais uma vez a comprovação da gestão da qualidade, com auditoria de manutenção do sistema baseado na norma ISO 9001, promovida pela SGS Certificadora, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação.

Anualmente, a auditoria é realizada em diversas áreas e setores da Cooperativa envolvidos no escopo de certificação, como áreas do Abatedouro de Aves, Logística, Integração Aves e Comercial Carnes, assim também na filial de Brasília.

O auditor Rafael Bittencourt Lourenço, acompanhou os processos e fez uma análise positiva das boas práticas adotadas pela Cooperativa. “A Copacol sempre está muito bem alinhada em seus processos e gestão. É uma empresa que planeja suas ações e busca atender os propósitos estratégicos para perpetuar os seus negócios. Por isso, foi mais uma vez aprovada na auditoria de manutenção da certificação ISO 9001”, destacou Rafael.

Para o diretor secretário da Copacol, Silvério Constantino, a manutenção da certificação comprova o trabalho e dedicação de todos os colaboradores. “Isso é resultado da união das equipes em buscar o melhor a cada dia para que os nossos produtos cheguem com segurança e qualidade aos consumidores do Brasil e dos mais de 45 países que exportamos. Além disso, mostra também que estamos preparados para atender todas as exigências do mercado”, enalteceu Silvério, que participou da reunião de fechamento da ISO.