06/12/2018 Atlético-PR time patrocinado pela Copacol empata primeiro jogo da final da Sul-Americana

Pablo marca logo no início do segundo tempo, mas Furacão toma empate minutos depois. Colombianos ainda perdem pênalti, e decisão fica toda para jogo na Arena da Baixada

A Copacol foi literalmente “Pé” quente e já no primeiro ano de patrocínio junto com o Atlético Paranaense, chegou na final de um dos campeonatos mais importantes da temperada, a Sul-Americana.

Em um jogo com o primeiro tempo tranquilo e o segundo cheio de emoção, Junior Barranquilla e Atlético-PR ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana realizado na Colômbia.

A partida teve um início forte do time de casa, mas que não resultava em chutes a gol, enquanto o Atlético-PR só conseguia se defender.

O vestiário mudou tudo e, no segundo tempo, Pablo fez aos cinco minutos para calar o Metropolitano, que entrou em combustão um minuto depois, quando Yony González empatou.

O restante das emoções ficaram guardadas para o pênalti perdido pelo zagueiro Rafael Pérez, que mandou no travessão e as duas defesas de Santos nos últimos minutos, que garantiram o empate e a decisão na Arena da Baixada no dia 12 de dezembro.

Outro empate, e o jogo vai para a prorrogação e, se persistir, a decisão do título vai para os pênaltis.

Galeria de fotos

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Copacol - Apaixonados por sabor
Desenvolvido por BRSIS | T12