20/12/2018 Copacol exporta 1ª carga de industrializados para o Paraguay

Com o objetivo de expandir seus negócios, a Copacol reforça a cada dia mais a sua parceria com os mercados. Sejam os 27 estados brasileiros ou até mesmo com os mais de 45 países, os clientes que consomem os produtos que levam a marca da Cooperativa estão presentes em todo o mundo e recentemente nossos vizinhos, paraguaios, também passaram a receber uma novidade produzida na sede da Copacol, em Cafelândia, a Mortadela.

A primeira carga de exportação com 25 toneladas foi expedida e muito comemorada pela equipe de COMEX (Comércio Exterior) da Copacol na primeira semana de dezembro.

“Hoje, são poucas as empresas que participam deste mercado na exportação de industrializados. E nós, nos sentimos lisonjeados por conseguirmos atender à exigência deste público com a qualidade e a segurança alimentar que o mundo já conhece”, explica o superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos.

A expectativa da Cooperativa, é que a partir desta parceira se abram novas frentes de mercado para o portfólio de industrializados da Copacol tais como a salsicha, linguiças, salsichão e outros que possam ter aderência nesta região.