21/12/2018 Equipe de Transportes celebra as conquistas de 2018

Após um ano de desafios e muita dedicação a equipe de Operações de Entrada na qual incluem Transportes de Cereais, Paletes, Insumos e Cavacos se reuniram na tarde desta sexta-feira, dia 21, para junto com o supervisor de transporte de cereais, Itamar Bahr analisar os planos de ações realizados durante o ano de 2018 no setor.

“Foram promovidas diversas ações de melhorias principalmente na questão da logística de carregamento, que possibilitaram a otimização de produtos em uma quantidade menor de viagens, como consequência um menor custo para Cooperativa e assim melhor qualidade de vida para o colaborador”, mencionou o supervisor durante a sua apresentação.

22 motoristas participaram do encontro que aconteceu no auditório da logística internacional. Na ocasião também foram elencados o desempenho dos profissionais que são essenciais para o desenvolvimento das atividades de toda a Cooperativa visto que os mesmos se dividem entre o carregamento de Paletes, Defensivos, Cavacos, Cereais e Farelo de Soja.

“Vocês são fundamentais para nossa Cooperativas e juntos conseguimos cada dia melhorara ainda mais os nossos indicadores, por isso fechamos o nosso ano com um sentimento de orgulho desta equipe”, agradeceu Itamar.

Ao fim da apresentação os colaboradores se deslocaram para a Aercol de Cafelândia para um momento de confraternização da equipe.