24/12/2018 A magia do Natal está em transformar

Há mais de quatro anos um seleto grupo de colaboradores se reúne para em dias especiais como no Natal levar alegria, carinho e doações para o seu próximo. Conhecidos pelo nome de Clube da Bengala, a equipe que iniciou com apenas 10 colaboradores, conta hoje, com mais de 80 integrantes entre colaboradores, amigos e toda a comunidade de Cafelândia e região.

E para promover um Natal mais feliz o clube se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 24, véspera de Natal e com direito a Papai Noel, Mamãe Noel e personagens infantis realizaram mais uma ação de solidariedade na cidade de Nova Aurora no Lar São Roque e no Orfanato do município.

“Estas atitudes tomam conta do nosso emocional e nos fazem ser pessoas ainda mais realizadas quando temos a oportunidade de ajudar o próximo. Certamente nosso Natal será melhor, assim como o dia das pessoas que receberam nossas doações”, disse o presidente do Clube da Bengala e o controlador de estoque, Sidney da Silva Ferreira.

Junto com mais de 20 integrantes do grupo Sidney teve a alegria de poder distribuir alimentos, brinquedos, roupas e muito afeto a todos.