24/01/2019 Colaboradores devem atualizar cadastro até o dia 28 de fevereiro

Os mais de 9.500 colaboradores da Copacol, que atuam nos mais diversos setores e Unidades da Cooperativa, tem até o dia 28 de fevereiro para fazer a atualização dos seus referidos cadastros, junto ao DGP (Departamento de Gestão de Pessoas).

Para realizar tal procedimento é necessário que o colaborador tenha em mãos, cópia de comprovante de residência ou cópia de comprovante escolar, certificado de conclusão de curso ou declaração de andamento do curso, número do telefone e E-mail.

Se preferir ele pode verificar o seu cadastro pelo Portal do Colaborador, ou Aplicativo Colaborador Copacol. Para isso basta clicar na foto e no ícone, meus dados.

A atualização do cadastro vai facilitar a comunicação da Cooperativa com o colaborador e ainda permitir a avaliação das oportunidades de crescimento oferecida pela Copacol.

Os colaboradores que atuam nas Filiais de Vendas e Unidades devem encaminhar os documentos para o ponto focal de cada área com a matricula no documento.

Em caso de dúvidas, o colaborador poderá entrar em contato com a Auxiliar Administrativo, Thamires Wessler da Silva, no ramal 101 – 8615, para mais informações.