08/03/2017 Último prazo para inscrição no benefício Bolsa de Estudos

A busca pelo conhecimento é constante, centenas de colaboradores procuram hoje, por meio da graduação, cursos técnicos entre outras especializações o crescimento profissional. E para incentivar ainda estas pessoas, a Copacol oferece um importante benefício disponível para todos os colaboradores, a Bolsa de Estudos.

As inscrições para receber este benefício foram abertas no dia 21 de fevereiro e terminam hoje, dia 8 de março. Para se candidatar, os colaboradores precisam ter um ano de Copacol e apresentar a matrícula ou boleto do curso na Unidade em que atua.

Mas o que é a Bolsa de Estudos? Trata-se de um auxílio financeiro para colaboradores e associados que já estão estudando e também para aqueles que se matricularam em cursos superiores. No último ano foram investidos R$ 2 milhões neste benefício distribuído igualmente entre os 1.095 bolsistas, colaboradores e associados.

Entre os colaboradores que recebem este benefício está a telefonista, Cecília Woinaroski Geraldino e ela enaltece a ajuda da Cooperativa na sua formação. “Fico lisonjeada em poder receber a ajuda da Copacol, isso evidencia o quanto ela está preocupada com a capacitação de seus colaboradores e consequentemente de sua equipe, afinal tudo o que aprendemos aplicamos no nosso dia a dia e isso fortalece ainda mais as equipes”, comenta a colaboradora que já concluiu a faculdade de pedagogia e atualmente busca o aperfeiçoamento no curso de Artes Visuais na Unopar, com o auxílio da Copacol.