08/02/2019 Equipe de T.I participa de capacitação que pretende promover melhorias nos serviços

15 colaboradores da equipe de T.I. (Tecnologia e Informação) da Copacol deram início na manhã desta sexta-feira, dia 8, ao curso de Imersão Ágil. A proposta da capacitação é promover melhorias nos processos realizados pelo setor, principalmente na área de projetos.

“Nossa equipe atende todas as áreas de negócio da Cooperativa. Por isso, precisa ficar sempre atualizada para conseguir oferecer os melhores serviços, com a eficácia e a agilidade que demandam os demais setores. Este treinamento está dentro do planejamento do setor que constantemente busca conhecimento para melhor atender a Copacol”, mencionou o supervisor de projetos, Marcio Leandro da Silva.

O curso que tem 20 horas de duração é ministrado pelo instrutor Fábio Cruz, que destaca a importância desta capacitação para o grupo. “A partir deste curso os participantes vão conseguir otimizar as tarefas realizadas por eles no dia a dia. Além disso, vale enfatizar que este curso tem uma aplicabilidade fantástica, isto porque trabalhamos com dinâmicas baseadas na teoria vista durante as aulas, para que todos consigam posteriormente aplicar este conhecimento com as demais pessoas da área”, disse Fabio.

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Desenvolvido porBRSIS |T12