13/02/2019 Projeto de Cultura e Segurança de Alimentos realiza mais um módulo


Juntos no mesmo objetivo, um grupo de colaboradores, que participa do Projeto de Cultura e Segurança de Alimentos, estão tendo a oportunidade de concluir o 5º módulo do treinamento que tem por finalidade, a busca pelo conhecimento, o aperfeiçoamento e a formação para disseminar com toda a Cooperativa políticas de Qualidade aplicadas na Copacol.

Neste módulo iniciado na segunda-feira, dia 11, e que termina na quinta-feira, dia 14, está sendo trabalhado o tema: Motivação e Orgulho.

Dentro deste tema são abordados os seguintes assuntos: Identificar os motivos pelo qual trabalha-se na Copacol, e qual a relação de valores foi estabelecida; A Visão e Missão Pessoal e comparação com a Corporativa; Gestão de Conflitos e Resiliência, o enfrentamento das dificuldades e o desenvolvimento de novas competências; - Criar seguidores, além das mídias Sociais; A capacidade de sonhar e tornar o ambiente de trabalho melhor, através de uma postura para “Qualidade”.

Para a gerente de qualidade, Márcia Josiane Ferrari, o treinamento está focado em fazer com os participantes possam reviver a cultura da qualidade em seus setores de atuação. “O propósito é envolve-los, fazer com que eles possam desenvolver um projeto de melhorias dos setores, para que assim possa despertar a continua cultura da qualidade dos processos. Percebe-se que eles estão motivados e determinados com o projeto, que posteriormente deverá ser apresentado ao setor de atuação e assim ciar o senso de indignação de que tudo pode ser melhorado”, destaca a gerente.