18/02/2019 Presença na feira Gulfood em Dubai fortalece a marca

Representada pelo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, o superintendente Comercial Valdemir Paulino do Santos, o gerente de exportação Genésio Clemente Junior e os colaboradores da área comercial Alisson Leigus e Sadath Khane, a Copacol marca presença na Gulfood Dubai World Trade Center.

A feira que atende a um dos setores que mais crescem no planeta, com um mercado avaliado em mais de US $ 5 trilhões globalmente, oferece várias oportunidades de negócios.

Segundo o presidente Valter Pitol, além de fortalecer a marca e receber os clientes no estande da Copacol, a Gulfood permite o contato com novos parceiros comerciais.

“Temos que buscar as melhores operações comerciais possíveis para agregar valor a nossa produção e assim, podermos oferecer mais rentabilidade para os negócios que trabalhamos em parceria com os nossos cooperados”, ressalta o presidente Pitol.

Para o superintendente Paulino a feira é uma porta de entrada para novos negócios de alimentos em mercados estabelecidos, em evolução e emergentes.

“Estamos aproveitando esta oportunidade para apresentar os nossos cortes de frango e industrializados, como as mortadelas e salsichas”, destaca Paulino.

Considera o maior evento de alimentos do Oriente Médio, a feira será realizada até o dia 21.