08/03/2017 Elas merecem todas as homenagens

Donas de casa, motoristas, médicas, agrônomas, veterinárias, nutricionistas, psicólogas, enfermeiras, jornalistas, administradoras, engenheiras, fonoaudiólogas, zeladoras, eletricistas, advogadas, assistente de produção, seja qual for a profissão das mulheres o fato é que elas vêm conquistando cada vez mais seu espaço na sociedade.

E na Copacol não é diferente, elas marcam presença em todos os departamentos e com muita determinação e dedicação evidenciam o poder da que elas têm nas atividades da Cooperativa.

Cheias de vigor e com muita delicadeza, as 3.761 mulheres presentes nas atividades da Cooperativa são lembradas com carinho sempre e especialmente hoje, dia 8 de março, pelo Dia Internacional da Mulher.

Seja com abraços, mensagem, um telefonema as mulheres recebem os parabéns pela luta diária em busca da igualdade. Na Copacol as ações voltadas ao público feminino terão início no dia 15 de março com as palestras “Mulher a importância no agronegócio” e “Mulher e suas Potencialidades”. Os encontros devem acontecer na sede da Cooperativa e nas Unidades com conclusão no dia 23 de março.

“Todas as mulheres estão convidadas a participar deste momento que enaltece a importância da mulher em todos os sentidos da vida, seja pessoal ou profissional. As palestras têm vagas limitadas, por isso é fundamental que as colaboradoras façam a inscrição o quanto antes com seu ponto focal”, comenta a assistente de gestão de pessoas, Marileni de Fátima Morini dos Santos.

“Queremos neste dia Internacional da Mulher, parabenizar a todas as colaboradoras da Copacol e dizer que a participação de cada uma no seu trabalho engrandece e fortalece a Cooperativa. A mulher é parte essencial no crescimento da Central”, destaca o diretor presidente da Unitá, Valter Pitol.

Além das ações feitas pela Cooperativa, alguns departamentos decidiram homenagear as mulheres com pequenos gestos, entre eles flores, chocolates e mensagens.