04/03/2019 Equipes do Transporte se reúnem para agregar conhecimento as atividades

Com o intuito de levar as suas equipes as principais informações sobre as demandas diárias, os gestores dos setores de Transporte reuniram os coordenadores de Recolha de Aves, bem como os motoristas de Transporte de Aves Vivas, para um alinhamento das atividades na manhã desta segunda-feira, dia 4.

Mais de 140 colaboradores participaram da ação que teve como foco a operação do equipamento de empilhamento de gaiolas (Bate Caixa). Dentro deste tema a abordagem do encontro enalteceu o trabalho de carga/descarga no processo de carregamento e recolha de aves, as atividades realizadas pelo equipamento automático reduzindo esforço físico das equipes e os principais cuidados para manutenção dos equipamentos no dia a dia.

“Além das informações técnicas sobre o Bate Caixa, nós conseguimos possibilitar aos participantes um momento fundamental sobre o assunto ao operarmos o equipamento para sanar as dúvidas dos colaboradores. Com isso, conseguimos otimizar ainda mais o processo de carga e descarga na otimização da utilização do equipamento de bate caixa”, disse o gerente de operações de entrada, Marcos Aurélio Pauvels.

Posterior a isso, o grupo participou de um momento fundamental para a qualidade de vida de cada um, a palestra com o engenheiro supervisor de segurança do trabalho, Jozival Matias do Nascimento, que na ocasião destacou a importância das 5 regras de ouro, em favor da vida dos colaboradores.

Ao fim do encontro outros importantes tópicos foram mencionados com os profissionais da área entre eles a validação do sistema de segurança do BC, a implantação check list veicular, os procedimentos operacionais, os procedimentos em caso de sinistros, o uso de correntes, os cuidados com as documentações e a manutenções dos veículos.