03/05/2019 Jovem Aprendiz: Conhecimento que transforma

Enquanto na manhã de ontem, dia 2 de maio, 24 jovens das cidades de Jesuítas e Formosa do Oeste se despediam do Programa de Aprendizado para Jovens oferecido pela Copacol, hoje, 10 alunos ingressam no Programa com o anseio da experiência e a transformação que o mesmo proporciona.

Realizada na Aercol de Jesuítas, a cerimônia que marcou o encerramento das turmas 22 e 23 do Programa teve como destaque o depoimento das ex-jovens, Sara Spadini e Sara Martins que deixaram aos presentes no evento uma mensagem de agradecimento a Cooperativa.

“Agradecemos em nome das nossas turmas por essa oportunidade incrível que o Programa Jovem Aprendiz tem ao nos ensinar a sermos pessoas melhores e acima de tudo a amadurecer com responsabilidade”, mencionou Sara Martins.

Enquanto alguns se despedem desta experiência, na cidade de Cafelândia as boas vindas foram dadas ao grupo de aprendizes selecionados pela Fundação Padre Luis Luise.

“Os aprendizes selecionados através da Fundação atuarão nas atividades do Mercado de Cafelândia a partir de terça-feira. Vale ressaltar que além da vivência dentro das atividades da Cooperativa eles receberão o apoio teórico durante os dois anos de Programa, por meio das aulas realizadas na instituição” explicou o coordenador do Programa de Aprendizado, Eduardo Luan.