09/05/2019 Equipes se organizam para chegada do CPAgro 2019

Antes mesmo de dar início a um dos maiores eventos da região Oeste do Paraná, o CPAgro, a Copacol reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 8, mais de 200 colaboradores que deverão atuar diretamente nas atividades da feira.

“Este encontro com os colaboradores reforça que fazemos parte de uma Cooperativa alicerçada na organização, planejamento e no comprometimento em tudo o que faz. E com o CPAgro não poderia ser diferente”, disse o superintendente de produção, Irineu Dantes Peron.

Na ocasião os gestores de algumas áreas da Cooperativa explanaram a importância do bom atendimento ao cooperado, para assim fortalecer a Copacol e seus negócios. Afinal todos acreditam que é por meio do bom atendimento que a Cooperativa se destaca com um importante diferencial entre as demais marcas do mercado.

O evento tem agenda marcada no calendário da Copacol e acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, com expectativa em receber mais de 4 mil pessoas. Na ocasião pretende-se repassar aos cooperados da Copacol as principais informações sobre manejo durante a produção, por meio das palestras, bem como apresentar as principais tendências mercadológicas em equipamentos para o setor agro em parceria com os mais de 65 expositores.