15/03/2017 Incubatório atinge recorde de nascimento de pintainhos

O clima entre os 60 colaboradores do Incubatório de Goioerê é de comemoração. Eles celebraram no dia 6 de março mais um recorde no nascimento de pintainhos que chegou a 91,25% em um dia, o equivalente a 315.369 mil.

“Este número significa o alinhamento e o comprometimento de todas as equipes diante dos processos, afinal um setor precisa do outro para que o resultado aconteça”, comenta o supervisor do Incubatório, Bruno Ferreira Machado.

O último recorde do setor aconteceu em 2015, quando a Copacol atingiu a média de 91% de nascimento, o equivalente a 300 mil, porém naquele momento a atividade contava com o fornecimento do material de empresas terceiras. “Hoje estamos realizando o nascimento 100% Copacol”, enaltece Bruno.

Para a líder do processo de classificação de pintainhos, Renata Martins Clausen este reconhecimento é de suma importância para que a equipe conquiste novos resultados. “Faço a contagem diária dos nascimentos e percebo que todos ficam ansiosos para saber o saldo final de cada dia. Quando anunciamos o recorde foi uma alegria imensa, pois eles sabem que tudo isso se deve a dedicação de cada um”, explica Renata.