11/07/2019 Mais de 250 colaboradores participaram do evento ‘Homenagem da Casa 10 e 15 anos’

Um encontro especial junto da diretoria executiva da Cooperativa, marcou a trajetória profissional de mais de 250 colaboradores que durante o ano de 2019 completaram e/ou ainda completam 10 e 15 anos de Copacol neste ano. O evento realizado na Aercol de Cafelândia no dia de ontem, teve como principal objetivo enaltecer a dedicação de cada colaborador, que junto com a Cooperativa crescem e transformam a sua região.

Apresentado pelo diretor presidente, Valter Pitol, o evento ‘Homenagem da Casa 10 e 15 anos’ se dividiu em duas etapas, sendo uma no período da manhã e outra durante a tarde, para assim receber tanto os colaboradores do 1º como do 2º turno. Na ocasião, o presidente enalteceu em sua apresentação a trajetória da Cooperativa ao longo dos seus 55 anos evidenciando como a Copacol cresceu em estrutura e oportunidade.

“Somos uma Cooperativa sólida que desde o início vem superando desafios através de um trabalho de planejamento. Mas, nada disso é possível sem a contribuição dos nossos colaboradores. Pois, de nada adianta termos máquinas modernas se não tivermos ao nosso lado pessoas comprometidas a conduzi-las e vocês são a prova dessa dedicação”, destacou Pitol.

Além dos números de evolução, apontados pelo presidente ao longo da conversa com os homenageados, uma ilustre apresentação também chamou a atenção dos colaboradores. A declamação do texto ‘História de Valor’ feita pela jovem aprendiz, Heloiza Rech junto ao músico, Raphael Vinícius Carlotto de Aguiar, que deixou os presentes encantados com seu dom ao contar a história da Copacol desde a chegada do Padre Luis Luise a cidade de Cafelândia até a moderna indústria que hoje exporta seus produtos para dezenas de países.

“Se pudesse resumir minha trajetória nessa empresa em uma palavra certamente seria orgulho. Não apenas pelas conquistas que ela obteve no mercado, mas por tudo o que a Cooperativa fez e ainda faz por mim e pela minha família”, enfatizou o colaborador, Sidnei Kempner durante o depoimento feito em nome de todos os homenageados.

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Desenvolvido porBRSIS |T12