24/03/2017 Colaboradores são exemplo de crescimento

Determinação, comprometimento, aperfeiçoamento estes são ingredientes que sem dúvidas foram essenciais para que os colaboradores Maurício Deliberaes e Marçal Augusto Bento conquistassem novas oportunidades dentro da Cooperativa.

A trajetória na Copacol do atual gerente nacional de vendas, Maurício começou no ano de 1997, quando o colaborador foi contratado para atuar como auxiliar de escritório. Onze meses depois do primeiro contato Maurício decidiu enfrentar novos desafios e o primeiro deles foi atuar no cargo de auxiliar de precificação onde permaneceu por três anos. Posteriormente o gerente nacional de vendas, assumiu seu primeiro cargo como líder dentro da Cooperativa e se tornou supervisor comercial da Unidade de Curitiba. Passando por outros três setores, como Comercial de Carnes, Mercado de Carnes, Mercado Interno e com um planejamento de crescimento baseado nos desafios e no conhecimento, Maurício por meio de treinamentos e especializações conquistou em 2007 a gerencia da Unidade de vendas. Já no ano de 2015 uma nova oportunidade de crescimento chegou para o colaborador e então ele assumiu o cargo de gerente da Filial de Vendas de Curitiba, um desafio que proporcionou a ele uma vasta experiência para ocupar hoje o cargo de gerente nacional de vendas.

Assim como Maurício, Marçal também percebeu através do crescimento da Copacol uma oportunidade de evoluir como profissional. Colaborador desde 2011, como vendedor externo junior ele foi conquistando aos poucos seu espaço e confiança e em 2013 teve seu primeiro crescimento como vendedor externo pleno. Mas com muita força de vontade e aprimoramento em pouco mais de sete meses após a primeira conquista Marçal teve o reconhecimento que planejou para aquele momento e recebeu a notícia que seria o novo supervisor de vendas da Unidade. Acompanhando os passos do seu colega de trabalho e líder da Filial Maurício, Marçal percebeu que teriam novos degraus para subir e que só dependeria crescer. No ano de 2015, o colaborador se tornou então o supervisor da Filial de Vendas de Curitiba e hoje com muita alegria e sentido de dever cumprido a cada dia que ele chega ao posto de trabalho, Marçal comemora o cargo de Gerente da Filial de Vendas de Curitiba.