19/08/2019 Mais uma turma de aprendizes se inicia na Cooperativa

Em parceria com a Fundação padre Luiz Luíse, a Copacol promoveu na última sexta-feira dia 16, a abertura de mais uma turma de Jovem Aprendiz.

São oito jovens que estão recebendo a oportunidade do primeiro emprego. A cerimônia de abertura, foi prestigiada pelos familiares dos jovens, presidente da Fundação Padre Luís Luíse, Luiz Carlos Adami, gerente do Copacol Supermercado de Cafelândia, João Lauro Gonçalves Bolonha, bem como do responsável em coordenar o programa na Cooperativa, Eduardo Luan dos Santos.

Dos oito Jovens Aprendizes, sete irão atuar na Loja do Copacol Supermercados de Cafelândia, enquanto que um deles irá atuar na Unidade de Central Santa Cruz.

O Jovem Welinton Chaves da Silva, que já atua no programa, deu o seu depoimento e as boas-vindas aos novos aprendizes. “Essa é uma oportunidade única, por isso devemos aproveitar ao máximo. Estou muito feliz aqui, espero ser contratado no final do programa, pois quero continuar trilhando minha carreira profissional na Cooperativa. Assim como eu, espero que vocês também desfrutem ao máximo todo o conhecimento que irão adquirir no decorrer dos próximos dois anos”, disse Welinton.

O Jovem Aprendiz, Marcos Gabriel Meurer, 15 anos, que está realizando o sonho do primeiro emprego, disse que esse é o começo de uma vida profissional, a qual ele objetiva crescer e desenvolver com muita reponsabilidade as tarefas a ele determinadas. “Vou dar o melhor de mim para que possa me tornar um grande profissional e ser reconhecido, aqui na Cooperativa. Já estou dando o meu primeiro passo e isso representa muito”, diz Marcos.

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Desenvolvido porBRSIS |T12