24/03/2017 Atividades do Ponto Focal são temas de treinamento

Com o objetivo de facilitar, bem como melhorar o fluxo de atividades e comunicação entre o departamento de Gestão de Pessoas e as demais áreas de atuação, a Cooperativa iniciou nesta segunda-feira, dia 20, um treinamento voltado a todos os colaboradores que atuam como ponto focal em seu setor.

Mais de 80 colaboradores de todas as atividades da Copacol devem participar deste curso que terá conclusão no dia 12 de abril, hoje, mais um grupo de 20 colaboradores passaram pelo treinamento.. Durante este encontro são enaltecidos temas como a folha de pagamento, cartão ponto, rescisão de contrato, benefícios, treinamentos e procedimentos do PQC001 (cursos e desenvolvimentos dos colaboradores) e mudanças nos processos.

Entre os instrutores desta capacitação estão os assistentes de gestão de pessoas, Vilson Extekoetter Boti, Adriana Antunes, Vilma de Araujo dos Santos, Eduardo Luan dos Santos, Tiago Mendes e a analista de gestão de pessoas, Maria Lucia Araujo Gomes Cardoso.


Para Eduardo Luan este treinamento ressalta a importância desta função, ponto focal nos postos de trabalho. “É fundamental que estes colaboradores trabalhem em sintonia com o departamento de Gestão de Pessoas, afinal são eles os nossos representantes em cada área”, comenta ele.