06/09/2019 Colaboradores se preparam para explorar novos segmentos no mercado interno

Diante das muitas novidades lançadas pela Cooperativa nos últimos meses, a Copacol além de ir ao encontro as necessidades dos consumidores, também prepara suas equipes para melhor atender ao novo público de adeptos dos Pratos Prontos.

Prova disso é o workshop realizado hoje, dia 6, na sede da Cooperativa em junto com a equipe de vendedores, vendas corporativas, marketing, assessoria de vendas e promotores da Filial de Cafelândia. Na ocasião o instrutor e especialista em pratos prontos, Guilherme Serau enalteceu pontos específicos relacionados aos produtos disponíveis com a marca da Copacol entre eles: escondidinho de tilápia, bolinho de filé de tilápia, bolinho de bacalhau e as lasanhas de frango, quatro queijos, de tilápia, bem como a de sabor à bolonhesa.

“Durante este encontro foi possível evidenciar o cenário em que este produto está inserido diante do mercado competitivo, quem são os principais concorrentes da nossa marca, o potencial que este segmento abrange e ainda o diferencial do nosso produto mediante aos demais”, explicou o responsável por produtos e revendas da Copacol, Marcelo Vitor Pauvels.

Ainda segundo Marcelo este workshop é essencial para que os representantes da Copacol consigam se preparar melhor durante o momento das negociações com os supermercadistas.

Durante as próximas semanas as demais Filiais de Vendas devem receber este treinamento para que juntas possam criar estratégias de mercado.

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Desenvolvido porBRSIS |T12