07/04/2017 Talento da casa

As mudanças na Filial de Vendas de Curitiba continuam a topo vapor, a primeira delas aconteceu com a promoção do novo gerente nacional de vendas, Maurício Deliberaes, seguida da conquista do novo gerente da Filial de Curitiba, Marçal Augusto Bento e hoje, dia 7, o colaborador Ivan Antônio Beluso assume um novo desafio em sua carreira, a supervisão da Filial de Curitiba.

Mas para chegar até esta importante função, Ivan passou por diversas experiências e junto com a Copacol desenvolveu diversas estratégias para contribuir com o crescimento da Cooperativa e que por consequência resultaram na atribuição do novo cargo.

Seu primeiro contato com a Copacol aconteceu no dia 8 de setembro de 2008, quando o atual supervisor foi contratado como vendedor externo júnior, para junto com a Cooperativa conquistar novos clientes supermercadistas na região de atuação da Filial de Vendas.

Com dedicação e comprometimento, Ivan teve dois anos após a sua contratação o primeiro degrau alcançado, e tornou-se vendedor externo pleno. Permanecendo por mais de seis anos neste cargo, o colaborador viveu momentos de grandes aprendizados que os levaram em 2016 a vendedor sênior, uma experiência que teve conclusão com a supervisão da Filial de Vendas que se inicia hoje.