20/01/2020 Colaboradores do CD de Londrina passam por momento de capacitação

Além de garantir a segurança dos colaboradores no andamento das atividades do dia a dia, a Cooperativa preza acima de tudo pela qualidade de vida dos profissionais em quaisquer que sejam as funções desenvolvidas. Pensando nisso, a Copacol promoveu durante a última semana duas importantes capacitações que vão de encontro a segurança e a saúde dos colaboradores do Centro de Distribuição de Londrina.

O primeiro deles enalteceu o trabalho com as transpaleteiras, um assunto que envolve diretamente a norma de número 11 da legislação e que garante aos colaboradores segurança e bem-estar com a utilização do equipamento. “Dentro do Centro de Distribuição, esta máquina é essencial para a organização da Unidade, por isso o curso torna-se fundamental para os operadores das transpaleteiras”, enfatizou a instrutora da empresa S2 consultoria e engenheira de segurança do trabalho, Bruna Semiguem da Cunha Sachini.

Além de enaltecer os cuidados com a operação da transpaleteira, a instrutora ainda ministrou outro treinamento durante a semana voltado aos colaboradores que utilizam a empilhadeira. “Com o mesmo foco nos cuidados do uso da transpaleteira, procuramos fomentar com os participantes da capacitação de empilhadeira a importância da utilização dos EPI’s, bem como a atenção necessária para conduzir o equipamento dentro da Unidade para assim assegurar também a vida de todos que atuam no local”, concluiu Bruna.

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30