17/04/2017 Lançada Campanha de Vacinação 2017

Iniciou na última quarta-feira, dia 12, a Campanha de Vacinação Contra a Gripe na Copacol pela Unidade de Goioerê. Já hoje dia 17, a dose foi para os colaboradores da sede da Cooperativa.

Prezando sempre pela saúde do colaborador e os prevenindo de doenças que possam ter complicações decorrentes de uma gripe, as doses da vacina aplicadas foram trivalentes, que protegem contra os vírus A (H1N1), A (H3N2) Influenza B (subtipo Brisbane).

Para o auxiliar de carregamento, Wilame de Lima Arouche que recebeu o benefício pela primeira vez, a vacina é uma surpresa boa. “Vim do Maranhão e não estou acostumado com o frio que faz no Paraná, quando soube da notícia da vacina fiquei feliz em saber que a Cooperativa onde eu trabalho se preocupa com a minha saúde”, explica ele.

Este ano, as vacinas serão realizadas exclusivamente no SESMT, na sede da Cooperativa, nos dias 17, 18 e 19, não havendo outras oportunidades para a vacinação.

Colaboradores contratados a partir do dia 23 de fevereiro de 2017, não poderão receber a vacina, pois as mesmas foram adquiridas em período anterior a esta data, e a conferência será realizada por relação dos nomes no momento da vacinação.

Também não poderão receber a vacina: as gestantes, aqueles que receberam a vacina de febre amarela e antitetânica no período de 15 dias, a vacina contra a dengue no período de 30 dias, quem estiver com febre ou quadro de infecção aguda ou alergia ao ovo.

Programe-se

Dias 17 e 18 de abril, das 9h às 18h;

Dia 17 e 18 de abril, das 23h às 0h (para os colaboradores da limpeza noturna);

Dia 19 de abril, das 9h às 17h.