24/02/2020 Equipe técnica realizou treinamento com empresa Aviagen

Na semana passada, dia 19, 34 colaboradores da equipe técnica da Copacol e da Coagru, realizaram um treinamento com foco na ambiência para frangos de corte.

O instrutor foi Rodrigo Tedesco Guimarães, supervisor regional de serviços técnicos da Aviagen, uma das principais casas genéticas fornecedoras de matrizes à Copacol.

Para Douglas da Silva, gerente da integração de aves, a avicultura está evoluindo significativamente e as mudanças são necessárias. “Estamos vivendo um bom momento na avicultura, com ótimos desempenhos, e isso se deve a constante busca pela excelência nos processos de todas etapas de produção”, argumentou.

Para alcançar índices cada vez melhores, Douglas afirmou que a educação continuada é fator primordial para o sucesso da atividade. “Para nós o treinamento em ambiência foi uma excelente oportunidade de atualização técnica. Esse é um dos assuntos prioritários para avicultura moderna devido à alta correlação com desempenho dos lotes”, explica.

O treinamento também teve como objetivo capacitar e atualizar o conhecimento técnico da equipe de assistência na avicultura, com foco produtor.


SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30