25/04/2017 Novos desafios a cada dia

A Copacol coleciona no seu quadro de mais de 9 mil colaboradores diversas histórias de pessoas que buscam cada dia mais a superação de desafios, prova disso é o novo supervisor de gestão de pessoas, Júlio Cezar de Melo, que deu início a sua carreira profissional na Cooperativa em maio de 2008, quando foi contratado como atendente da loja veterinária.

Focado no crescimento e com entusiasmo, o jovem Júlio teve em 2009 a sua primeira oportunidade de crescimento e passou a desenvolver a função de auxiliar de recepção e expedição.

Com perspectivas profissionais o atual supervisor, voltou a atuar no setor de vendas em 2010, local onde conseguiu desenvolver bem sua comunicação. Dez meses depois o colaborador conseguiu seu primeiro cargo de liderança na Cooperativa e então assumiu a função de coordenador de loja em novembro de 2010.

Quase dois anos se passaram até que no primeiro dia do ano de 2012, Júlio recebeu a notícia que faria parte de um novo projeto da Copacol no departamento de Controladoria ele mais uma vez se colocou à disposição e deu início a um novo desafio como analista de controladoria. Neste setor Júlio foi crescendo em experiência e conhecimento e aos poucos se tornou analista de planejamento e gestão pleno.

No entanto as boas notícias não pararam de chegar na vida de Júlio e no dia 19 de abril, o colaborador foi selecionado para mais um desafio, a supervisão de Gestão de Pessoas, um novo caminho que se inicia na vida deste profissional.