22/07/2020 Vendedores da Copacol contam com um novo aplicativo de vendas

A Copacol vem trabalhando constantemente na busca pela atualização e em consequência, modernização de seus diversos processos. Para isso, novas tecnologias são criadas, e uma das últimas novidades é o novo aplicativo de vendas utilizado pelos vendedores da empresa. O projeto foi desenvolvido em seis meses e entrou na segunda-feira, dia 20, em funcionamento.

Nesta nova plataforma mais funcionalidades relacionadas à navegação irão melhorar a experiência de uso, agilizando a digitação dos pedidos além das informações de metas e carteira, que irão auxiliar o colaborador no dia a dia.

“ A maior velocidade das informações permitirá abordagens mais assertivas com os clientes, além de rapidez no lançamento dos pedidos, permitindo que o vendedor tenha um melhor planejamento e execução do processo de vendas e atendimentos às necessidades dos compradores”, explica o supervisor de projetos de Tecnologia de Informação da Cooperativa, Márcio da Silva.

Para o gerente da filial de vendas de Cafelândia, Tiago Moratelli, o novo aplicativo é de fundamental importância para melhorar tanto o trabalho do colaborador quanto o atendimento aos clientes.

“A Copacol cresce dia a dia no varejo e a preparação para esse atendimento é fator determinante para uma boa evolução dos negócios. Em nosso cenário dinâmico, temos que ganhar velocidade e assertividade na tomada de decisão perante o cliente e essa nova ferramenta demonstrou na fase de testes estar completa para apoiar esse processo”, destaca.

O supervisor de vendas, Ivan Belusso, destacou a potencialidade do novo app e ressaltou o trabalho realizado em conjunto com as outras áreas para que essa nova tecnologia fosse criada.

“Desenvolvemos o aplicativo em parceria com outras áreas da Cooperativa: T.I; Comercial; e Administrativo, além de apoio externo através da Consultoria Globant. Vamos poder atender o fluxo da venda e o nosso cliente com ainda mais qualidade e segurança nas informações, tudo isso de maneira dinâmica, de fácil navegação, potencializando o acompanhamento dos indicadores de performance e impulsionando as vendas através das informações fornecidas”, explica.