Cooperar com produtos leves, práticos e saborosos faz parte da rotina da Copacol. Por isso, produtos são lançados para que as famílias e amigos tenham momentos inesquecíveis e com muito sabor. Neste ano, a Cooperativa relança, com uma nova identidade visual, a linha Mestre da Grelha. São nove produtos que deixam o churrasco ainda mais gostoso: quatro linguiças de frango nos sabores de queijo coalho e bacon; pimenta biquinho; rúcula com tomate seco; e tipo cuiabana. Além disso, há ainda coração de frango com páprica e açafrão, meio da asa com temperos do mestre, coxinha da asa com pimenta jalapeño, tilápia inteira eviscerada e o tradicional pão de alho.
"É uma nova identidade, mas continuamos com a mesma qualidade e praticidade de sempre. Cada produto possui ingredientes selecionados e que irão proporcionar aos apaixonados por churrasco uma experiência diferenciada. Além disso, são todos itens para as pessoas que não abrem mão de um sabor inesquecível nessa ocasião que é a mais adorada pelos brasileiros", afirma o gerente de Marketing, Alexandre Lachi.
Mais novidades
Além da linha Mestre da Grelha, a Copacol lança três novas opções de produtos. O fish burguer, empanado feito à base de tilápia em uma embalagem de 100 gramas, crocante e saborosa. Há também o chicken burguer, empanado a base de carne de frango, também na embalagem de 100 gramas e ótimo para fazer na air frayer. Para completar os lançamentos, outras novidades são os filés de tilápia empanados em embalagens de 1,5 quilo nas opções tradicional e multigrãos.
"Somos a marca preferida e mais vendida em pescados no Brasil e, por isso, trazemos mais opções para os consumidores que são apaixonados pelo peixe. É mais uma forma de comer a tilápia, sendo possível apreciar em lanches e em forma de petisco. Nosso intuito é assegurar ao consumidor refeições versáteis e saborosas. Além disso, com as novas opções, as famílias que seguem a tradição da Quaresma têm ainda mais possibilidades de uma alimentação leve e prática", comenta Lachi.
Super Rio Expofood
As novidades dos produtos Copacol foram lançadas durante a 35ª SRE (Super Rio Expofood), considerada o maior trade show da América Latina, que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil. O evento é realizado no Rio de Janeiro e recebeu mais de 68 mil visitantes em três dias. Além disso, para estreitar os laços com parceiros e clientes da região, a Copacol conta com uma Filial de Vendas na cidade maravilhosa. "Diariamente estamos em contato com os nossos consumidores. Mas estar presente na feira e ter a oportunidade de encontrá-los pessoalmente e fechar novos negócios, além de apresentar as nossas novidades faz toda a diferença", diz o gerente da Filial, Adalberto Raimundo da Silva.
Copacol lança produtos durante feira no Rio de Janeiro
Compartilhar
Notícias Relacionadas
Copacol compartilha pesquisas no maior encontro nacional de milho safrinha
Reconhecido como referência em pesquisa no Paraná, o CPA (Centro de Pesquisa Agrícola) da Copacol foi convidado a participar da 18ª edição do Seminário...
Compartilhar
Melhores de agosto nas integrações
SUINOCULTURA
A suinocultura é uma atividade a qual a Cooperativa desenvolve em parceria com o cooperado. Toda a produção dos cooperados é entregue à...
Compartilhar
Avicultores aprendem sobre manuseio correto dos inlets no CTA Copacol
Trabalhar com seres vivos exige capacitação, comprometimento e o uso de equipamentos de qualidade, sempre de forma organizada. Pensando nisso, a Integração...