Campanha Outubro Rosa Copacol bate recorde e reforça compromisso com a vida

Compartilhar

A cooperação em todo o Brasil garantiu à Campanha Outubro Rosa Copacol o recorde de arrecadação para beneficiar hospitais que atuam na prevenção e no combate ao câncer. Foram R$ 206.943 mil obtidos na oitava edição da venda da embalagem rosa da Tilápia Copacol. "Esse resultado é fruto da cooperação entre cooperados, colaboradores e clientes de todo o País. Há oito anos fazemos história com essa campanha que ajuda tantas pessoas que fazem tratamento nos hospitais parceiros. É motivo de orgulho para a Copacol cooperar com essa causa e salvar vidas", afirma o diretor-presidente Valter Pitol.
Com a ação, a Copacol já destinou R$ 1,4 milhão para hospitais que realizam prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Benefício que chega com a cooperação de todos, desde o campo até a venda nos supermercados. A cada embalagem de Filé de Tilápia Outubro Rosa vendida, R$ 1 foi doado para a causa.

O Hospital de Amor, Hospital de Barretos, em São Paulo, com vendas das filiais de São Paulo e de Bebedouro, recebeu R$57.392. O Hospital Erasto Gaertner de Curitiba, Paraná, com vendas da filial de Curitiba, recebeu R$46.048. O Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão, Mato Grosso do Sul, com vendas da filial de Campo Grande, foi beneficiado com R$17.792 e o IGESDF (Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal), com vendas da filial de Brasília, recebeu R$52.864.

A Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer), Hospital de Cascavel, Paraná, com vendas das filiais de Cafelândia, Rio de Janeiro e Corporativo, foi contemplada com R$32.847. O câncer de mama representa 20,5% dos casos de câncer no País, mas quando diagnosticado precocemente, as chances de cura aumentam. Ao apoiar hospitais, promover conscientização e mobilizar milhares de pessoas, a Copacol reforça o compromisso não apenas com a alimentação, mas com o cuidado, com a saúde e com a vida. Um compromisso que se renova ano após ano e que encontra força até no produto que dá origem à campanha, a tilápia mais vendida do Brasil. "Desde a primeira edição, a Copacol é parceira da Uopeccan. Essa doação que recebemos será investida em equipamentos de última geração para atendermos cada vez melhor nossos pacientes. Só temos a agradecer por essa parceria da Copacol e a todos os clientes que compraram a tilápia e contribuíram com o nosso trabalho", destaca Leopoldo Furlan, presidente da Uopeccan.

Notícias Relacionadas

Em cerimônia especial Copacol reconhece os Melhores das Integrações de 2025

As boas práticas em cada uma das atividades garantem resultados exemplares e a Copacol reconhece anualmente os cooperados que se destacam pelo elevado...

Compartilhar

Copacol e Agências do Trabalhador: parceria que transforma vidas e impulsiona o desenvolvimento

Com mais de 16,2 mil colaboradores, 10,6 mil cooperados e faturamento de R$ 10,6 bilhões, a Copacol segue consolidando seu papel como uma das principais...

Compartilhar

Com excelentes desempenhos, cooperados se destacam nas integrações Copacol

Referência e pioneira no sistema de integração nas atividades de produção animal, como Suinocultura, Avicultura, Piscicultura e Bovinocultura de Leite,...

Compartilhar

Siga-nos em nossas redes sociais

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Nós usamos cookies para melhorar sua experência de navegação. Ao utilizar nosso site você concorda com a Política de Cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito acesse a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Se você concorda clique em aceito.