24/01/2017

Boi gordo: demanda enfraquecida colabora para quedas nos preços

Boi gordo: demanda enfraquecida colabora para quedas nos preços

Baixa movimentação no mercado do boi gordo na última segunda-feira (23/1). Alguns frigoríficos estavam fora das compras, fator que colabora para este cenário.

Em São Paulo, as tentativas de compra por preços menores estão cada vez mais comuns o que resultou em queda nas duas praças pesquisadas. Nestes casos, porém, os negócios não evoluem.

Este cenário, de tentativas de compra em preços menores, é observado na maioria das regiões pesquisadas. Além de São Paulo, ocorreram quedas no Triângulo Mineiro-MG, em Paragominas-PA e no Norte do Tocantins.

No mercado atacadista de carne com osso, os preços ficaram estáveis. O boi casado de animais castrados ficou cotado em R$9,41/kg.

Ainda faltam duas semanas para o pagamento de salários, o que indica que o cenário para incremento de vendas não é dos melhores e não deve ajudar o mercado do boi gordo.

Fonte: SCOT Consultoria.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados