28/03/2018

Marca Bovimais/Copacol presente na Expo Umuarama 2018

Marca Bovimais/Copacol presente na Expo Umuarama 2018

A Copacol marcou presença na Expo Umuarama (Exposição Agropecuária e Industrial de Umuarama), realizada de 8 a 18 de março. Durante os dias do evento a Cooperativa teve a oportunidade de apresentar suas mais variadas linhas de rações BoviMais, voltadas para os setores gado de leite e corte.

Dentre a as várias atrações da festa, a Copacol patrocinou a prova do tambor e do torneio leiteiro, tendo em vista que nestas atividades, houve a participação de produtores clientes da ração Bovimais. Além de animais que participaram das competições, os clientes também participaram da exposição com seus respectivos animais.

De acordo com o representante das rações BoviMais na região de Umuarama, Ricardo de Paula Guimarães, o pecuarista Joel Batista Rezende, que é cliente da Copacol a mais de três anos, conquistou vários prêmios no julgamento de conformidade racial do gado leiteiro.

Ele diz que produtor, Maykon Candioto, foi o ganhador do torneio leiteiro com 47 litros de leite produzidos e também já utilizou suplemento mineral da BoviMais.

Ricardo avalia com positiva a participação da Ração BoviMmais na exposição de Umuarama, haja visto que essa é uma forma de divulgar ainda mais a marca BoviMais que é um produto da Copacol e ao mesmo participar e se destacar em competição de alto nível como a Expo Umuarama 2018, mostra a qualidade e o valor nutricional da ração da Copacol.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados