24/07/2018

BoviMais presente no Show Pecuário 2018

BoviMais presente no Show Pecuário 2018

Na manhã desta terça-feira (24) foi dado o pontapé inicial para a 4ª edição do Show Pecuário, evento organizado pelo Sindicato Rural de Cascavel e pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná, com presença de autoridades do Paraná, como a governadora Cida Borghetti. A abertura foi marcada por um saboroso café da manhã com a presença de mais de 400 pessoas. O evento vai até o dia 27 de julho.


A Copacol se faz representada no evento, com a participação das rações BoviMais, que durante os dias do Show Pecuário, estará expondo e comercializando sua mais completa e variada linha de rações, voltadas para as pecuárias de leite e corte.


O médico veterinário da Copacol, Israel Neto, disse que a participação das rações BoviMais no evento tem por objetivo apresentar e ao mesmo disseminar ainda mais a marca, tendo em vista que o Show Pecuário é uma grande vitrine de negócios para os pecuaristas.


“Procuramos expandir nossa área de atuação no estado, e aqui no evento além de expormos nossos produtos, temos também a oportunidade de participar de palestras voltadas para a pecuária de leite e corte, obtendo assim mais informações e oportunidade de negócios”, destaca o médico veterinário.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados