24/04/2019

Cliente Bovimais é destaque em Torneio Leiteiro

Cliente Bovimais é destaque em Torneio Leiteiro


Vários fatores são essenciais para alcançar resultados expressivos na pecuária de leite, entre eles a alimentação. Para isso, a Copacol produz ração e suplementos alimentares para animais de todas as idades, garantindo assim maior desempenho produtivo.

Resultado desta eficiência de produção, que começa no campo com o produtor através de práticas e adoção de tecnologia na agricultura para a fabricação de rações, que a Cooperativa disponibiliza no mercado produtos de alta qualidade com a marca Bovimais, atendendo pecuaristas de todo o país.

Entre eles, está o produtor de Umuarama, Joel Batista Rezende, que há cinco anos é cliente Bovimais e vem se destacando cada vez mais na região por alcanças índices de produtividade excelentes.

Na semana passada, ele recebeu oficialmente os prêmios de melhor novilha e segunda melhor vaca do Torneio Leiteiro da 45ª Expo Umuarama, realizada no mês passado. A média do produtor foi de 36,5 Kg e 42,5 Kg de leite/dia, respectivamente.

Para Joel, a alimentação e uma dieta adequada foi o fundamental para que os animais obtivessem maior média de produção. “Todo o cuidado que temos com estes animais são essenciais, principalmente pela assistência que temos da equipe técnica da Copacol, que oferecem as melhores opções em produtos para o dia a dia da nossa atividade. Esta parceria é importante para que possamos continuar produzindo cada vez mais”, afirma.

O produtor possui 90 animais holandeses, entre vacas e novilhas, e com uma produção média 700 litros de leite ao dia. Ele destaca que a produção ainda de semi confinamento, proporciona qualidade de produção, mas que pretende continuar investindo para melhorar a atividade.

“Sabemos da importância de se investir na atividade e comecei pela genética, com animais de raça. Depois de vários testes na alimentação, optei pelas rações e suplementos da Bovimais, que me ofereceram melhores resultados”, garante.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados