23/06/2015

Clientes saboreiam produtos Maria Macia

Clientes saboreiam produtos Maria MaciaA Cooperativa Maria Macia juntamente com o Copacol Supermercados proporcionou aos clientes do município de Formosa do Oeste um momento de degustação muito agradável. Realizado na última sexta-feira, dia 19, o evento reuniu aproximadamente 35 casais, que puderam apreciar e conhecer melhor o produto.

Vendida exclusivamente no Copacol Supermercados a carne Maria Macia está disponível nos açougues há mais de dois anos. Oferecendo um produto de qualidade, o representante da empresa e palestrante, Paulo Emilio, enaltece os cuidados com o produto final para este resultado.

"Existe uma atenção muito grande com a carne que é levada a mesa do consumidor. Ficamos muito atentos desde a genética, o rastreamento dos animais, o acompanhamento dos médicos veterinários, o abate da carne e a entrega, ou seja, todos os procedimentos até chegar aos supermercados devem ser perfeitos para não afetar a qualidade da carne", comenta.

O cardápio servido durante o jantar foi apetitoso, na ocasião foram saboreadas três combinações: costela, farofa e salada de repolho; paleta sete, maionese e pão de alho, alcatra mandioca e vinagrete, os pratos foram apreciados juntamente com duas marcas de cervejas especiais que também já estão disponíveis no Copacol Supermercados, a 1500 e a Burguesa.

Ao decorrer do evento o palestrante conversou com os clientes sobre alguns temas que norteiam o consumo da carne bovina, entre eles a Saudabilidade da Carne Bovina, Como Escolher a Melhor Carne (por meio da cor, cheiro, suculência até chegar a maciez), Benefícios do Consumo da Carne Vermelha e os Processos no Controle de Produção e no Abate da Carne Maria Macia.

Para supervisora comercial da unidade de Formosa do Oeste, Cátia Andressa Coppo Gabriel, a realização da ação já surtiu grande efeito. "O evento foi bem aceito, no sábado a procura por esse produto já era muito grande. E a tendência é que as vendas aumentem consideravelmente, pois a qualidade deste produto é excelente", conclui.

O ciclo de apresentações do produto iniciou em Formosa do Oeste e já tem calendário para as próximas lojas. No dia 26 de junho, acontecerá em Jesuítas, seguindo para Nova Aurora, Goioerê e Cafelândia, ao decorrer do ano.